Pages

quinta-feira, 14 de março de 2013

As Redes Sociais como instrumento Profético: As redes sociais sabiam o nome do novo Papa muito antes do conclave


Embora o argentino Francisco tenha sido anunciado como o primeiro Papa não-europeu e oriundo da Companhia de Jesus apenas na quarta-feira (13), uma internauta espanhola alega ter conhecimento do resultado bem antes.
Segundo Yolanda de Mena, seu namorado havia previsto que haveria um novo Pontífice e que ele se chamaria Francisco antes mesmo de Bento XVI renunciar.
“Meu namorado acordou à noite às 4h dizendo que havia sonhado com um novo papa chamado ‘Francisco I’ e hoje Bento renuncia”, tuitou a mulher em 11 de fevereiro às 15h06. Bento XVI havia anunciado na manhã daquele que deixaria o posto no dia 28 de fevereiro.
Lembrem-se: o objetivo do diabo é tornar as pessoas céticas e para isso ele usa todos os meios possíveis até fazer cair fogo do céu. Fará alguém realizar alguma postagem em redes sociais.  
Mais a despeito de todos esta coisas devemos ter a certeza que sim,  o ministério profético existe e a Bíblia nos dá as características de um verdadeiro profeta:
  1. Aceita a encarnação de Cristo (I Jo 4:2).
  2. Manifesta frutos em sua vida (MT 7:15-23).
  3. Cumpre-se as suas predições (DT 18:21-22).
  4. Vive em conformidade com a Bíblia e por sua vez é obediente aos mandamentos de Deus (DT 13:1-3;ISA 8:19,20)
  5. Suas visões são acompanhadas de fenômenos físicos (DN 10:7-10)
As cinco características e não apenas uma ou duas que deve ser presente na vida do suposto profeta a menos que este não seja respaldado pelo assim diz o Senhor.
Com este conhecimento básico seja criterioso diante dos profetas e profecia que lhe aparecem.
Fonte: G1
Portal do Crescimento
Reynan Matos