Tendo em mente que vivemos em uma sociedade dromocrática, em que tempo não é mas dinheiro e sim que dinheiro é tempo (uma explicação desta declaração cabe em outro post).
Afim de poupar o seu precioso tempo destacamos neste post, o que julgamos o ponto alto da entrevista de Leonardo Gonçalves concedida a revista veja.
Considere as afirmações e faça uma reflexão acerta de como você tem vivido.
1)"hoje em dia a gente vê musica, não ouve".
- É só atentar para a profundidade conceitual do que se é cantado, e aqui não nos restringimos ao que segmentaram como arte secular.
- Mas claro do que isto, se nem os exemplos ele deixou de fora.
- E você o que tem sido? mas se for para crer em algo, por quê não crer em Deus???
- É no mínimo curioso, quando vemos pessoas que desfrutam das mesmas habilidades dos que elas idolatram, chegarem a passar mal diante de suas estrelas. Penso se não seria a inexistência de um reconhecimento de sua identidade.
- O que você tem falado para os outros? Toda via não esqueça que ser verdadeiro não é ser, arrogante, mal educado, nem inconveniente (a o momento apropriado para todas as coisas debaixo do sol, como disse Salomão).
- Já parou para pensar como você viveria se as redes sociais saíssem do ar por tempo em indeterminado? Não se preocupe caso este Apocalipse um dia aconteça. Nós chegamos até aqui sem elas.
- Alguns líderes tem certa resistência há uma declaração desta natureza.