Pages

sexta-feira, 5 de junho de 2015

O que acontece com quem se aventura com charlie charlie e outras atividades paranormais? e como sair delas.















Esse tipo de movimento não é algo novo. Há um tempo atrás era feito algo muito similar com o compasso e papel, segundo um amigo me contou quando comentei do que estava sendo divulgado nas redes sociais. Inclusive comentou brevemente de uma experiência que  havia passado no colegial juntamente com outros colegas na calçada da escola para fazer o mesmo ritual com o compasso, quando de repente um carro preto parou ao lado deles, e um homem informou que eles estavam fazendo errado... 

Bem no entanto o nosso propósito aqui é responder o que acontece com aqueles que se envolvem em tais práticas, e o que fazer caso você já tenha se envolvido e não sabe mais como sair de tal envolvimento.

Alguns, foi-me mostrado, satisfazem sua curiosidade, e metem-se com o diabo. Não têm realmente fé no espiritualismo, e recuariam horrorizados à ideia de serem médium. Aventuram-se, todavia, e colocam-se em posição em que Satanás pode exercer poder sobre eles. Estes não pretendem aprofundar-se nessa obra; mas não sabem o que estão fazendo. Estão-se aventurando no terreno do diabo, e tentam-no a controlá-los. Esse poderoso destruidor os considera sua legítima presa, e sobre eles exerce domínio, e isto contra a vontade deles. Quando se querem governar, não podem. Subordinam a mente a Satanás, e ele não cede seus direitos, mas mantém-nos cativos. Coisa alguma pode libertar o coração enredado, senão o poder de Deus, em resposta às fervorosas orações de Seus fiéis seguidores.

Aventuraram-se a entrar no terreno de Satanás, e ele as reivindica. Não hesitará em empenhar todas as suas energias, e chama em seu auxílio todos os seus exércitos malignos a fim de arrebatar um único ser humano que seja, das mãos de Cristo. Os que têm tentado o diabo a tentá-los, terão de fazer desesperados esforços para se libertarem de seu poder. Quando, porém, começam a trabalhar por si mesmos, então os anjos de Deus, a quem eles ofenderam, virão em seu socorro. Satanás e seus anjos não querem perder a presa. Contendem e batalham com os santos anjos, e feroz é a luta. Mas, se os que erraram continuam a suplicar e, em profunda humildade, confessam seus erros, anjos magníficos em poder prevalecerão e os arrebatarão do poder dos anjos maus.

Por esta razão gostaria de lhe sugerir a não se envolver com as forças que tem estado a lutar com o criador do Universo a milhares de anos, e ao invés de chamar por Charlie Charlie, chame por Jesus Cristo e seus anjos para lhe protegerem de cair das trevas pois a luta será muito menor se eles tiverem que lhe tirar de lá.

Saiba mais sobre: 

#Charlie – a Lenda Urbana das Trevas


Fonte:
Testemunho Para a Igreja Vol. I


Reynan Matos
Estudante de Teologia do SALT